sábado, 19 de outubro de 2013

Planejando uma viagem pra Orlando

Galera, hoje vou começar a postar dicas de como planejar uma viagem pra Orlando por um preço justo. Uma coisa vocês podem ter certeza, não é barato, mas com as dicas que vou postar daqui pra frente da pra planejar de uma forma que não pese tanto.

Tenho visto as pessoas gastarem preços absurdos em pacotes em algumas operadoras, mas comigo não cola essa, porque eu vou atras de tudo.
Hoje vou contar quais os itens que temos que pensar e planejar direitinho.

Vamos lá meu povo, control C control V...rsss

  1. Documentação
  2. Programação de grana
  3. Passagens aéreas
  4. Hospedagem
  5. Locação de carro
  6. Parques
  7. Alimentação
  8. Compras
  9. Impostos

Daqui pra frente vou contar detalhadamente o que fazer em cada um dos nove itens. Aguardem!!!!

2 comentários:

  1. Ôba, vou aguardar!
    Peguei a indicação dos eu blog no Comprei da Gringa, da querida Fernanda De Bortoli.
    Beijos,
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir