quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Aluguel de carro

Oi galera, estou meio em falta com os meus posts, porque a vida está corrida, mas vou tentar postar diariamente, prometo!
Dando continuidade no planejamento das férias hoje vou falar da locação de carro para andar em Orlando, pois lá tudo é longe.
1ª Tamanho do carro: Fechem aqui no Brasil o tamanho do carro, porque o popular não comporta as malas cheias de compras e vamos combinar que colocar malas no banco de trás do carro chama a atenção de pessoas mal intencionadas e ninguém merece ser assaltado ou furtado na viagem. Além de que sai mais barato fechar aqui do que fazer upgrade lá.
2ª Pesquise desconto: Verifiquem se na  empresa que vocês trabalham tem convênio com alguma empresa de locação, ou se tem desconto do cartão de crédito, pontos de alguma associação. Nessa hora qualquer dólar que economizar é um bom negócio para reverter em  maravilhosas compras.
3ª Dispense o GPS: A locação do equipamento além de custar caro é desnecessário, porque um bom mapa ou o gps do celular cumprem muito bem esse papel
4ª Contratação de seguro: Quando você vai fechar a locação do carro, os funcionários dão várias sugestões, upgrades, tudo para encarecer a locação, mas tem uma coisa que não da pra deixar passar que é o seguro, mas a boa dica está aqui, pois dependendo do cartão de crédito que você tem, cobre qualquer despesa decorrente de dano causado no veículo. Quando ouvi isso fiquei surpresa, porque eu nunca ouvi falar disso, mas o seguro do cartões cobre as suas despesas, portanto se o seu cartão tiver essa cobertura você não precisa contratar para você, só para  terceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário