segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Onde ficar em Orlando?

Antes de fechar o pacote com as agencias de viagem, ou fechar em um site vale a pena dar uma garimpada, porque há opções muito legais para ficar lá, e evitar os  "INNs" da vida. Nada contra esses hóteis, mas considerando que a entrada dos quartos geralmente é para o lado de fora, sem precisar passar na recepção, é um pouco inseguro, já ouvi falar de alguns casos de furto, mas comigo não aconteceu nada, graças a Deus.
Considerando que essa é uma viagem planejadíssima e se for em  grupo vale  avaliar a locação de um apartamento ou casa. A opção de não ficar em hotel é muito boa para alimentação, pois você tem cozinha e come menos besteira, é recomendadíssimo quando tem criança pequena. Além disso da para poupar a grana de uma refeição  por dia e não comer congelados ou junk food. 
Há sites de locação de imóveis para temporada que disponibilizam opções super confortáveis e bem localizadas em Orlando ou em Kissimee. Há opções de timeshares, que são endereços de férias, onde  compramos cotas de imóveis para usar em determinado período do ano, para sempre, pois você tem escritura do imóvel e também pode ser financiado. Eu comprei um, posso usar todos os anos, e alugar, ganhando assim um dinheirinho extra.
Agora, se o objetivo é dormir apenas, passar o dia no parque e nas compras e ir pro quarto só para tomar banho e dormir, daí há muitas opções de hotéis. Na cidade é necessário andar de carro, porque tudo é longe, por isso pouco importa a localização, pois não tem trânsito e as ruas são largas. Pra se ter idéia da pra atravessar a cidade em 20 minutos.

Pra vocês conhecerem, segue as fotos do meu apto de lá e se quiserem alugar me contatem.






2 comentários:

  1. Como faz pra comprar essas cotas de imóveis? Você pode me dar algumas dicas??

    ResponderExcluir
  2. olá Luciana!!! Mil desculpas pela demora!
    Esse esquema é chamado timeshare e você compra através de um representante do Westgate. Você faz uma visita no Resort, toma um café da manhã com eles e oferece algumas plantas diferentes, com formas de pagamentos adequadas ao seu bolso. Meu contato lá é a Claudia. Quer que eu coloque ela em contato com você?
    Mande-me seu email para giselemariana@hotmail.com.

    bjs
    Gisele

    ResponderExcluir