quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Compras no Sam's Club

oi pessoal, tudo bem???

Muitos de vocês não sabem, mas sempre trabalhei em banco, e esse negócio de economia é bem forte na minha vidinha. Não chego a ser pão dura, mas evito gastar desnecessariamente e fujo do padrão feminino de comprar sapatos, bijouterias e roupas sempre, muito pelo contrário, compro só quando estou precisando.
Essa prudência com meu dinheiro me faz buscar boas opções de compras e foi assim que conheci o Sam's Club, que é um clube de compras do grupo do Walmart, que é preciso ser associado e paga-se uma taxa anual de aproximadamente R$ 50,00 para comprar.
Lá tem bebidas, congelados, coisas para casa, compras em grandes quantidades, enfim, vale super a pena, por exemplo um Lambrusco custa R$ 12,00, para comprar para uma festa em grandes quantidades é legal.
Lá não aceita todos os cartões de crédito, só Hipercard e Cartão de Débito (único ponto negativo, na minha opinião).
Aqui em São Paulo tem várias unidades, vejam no site a loja mais próxima de vocês.
Enfim, só conferindo!!!

Beijos e até amanhã.




Nenhum comentário:

Postar um comentário