sábado, 9 de novembro de 2013

Compras nos Outlets lá fora

Um dos maiores prazeres de fazer compras lá fora é ir aos Outlets, pra mim é uma sensação tão boa quanto ir a um parque de diversões. 
Geralmente quando faço compras aqui no Brasil meu critério para saber se é muito caro é comparar com um salário mínimo e com isso chego sempre a conclusão que tudo ta pela hora da morte. Comprar uma calça por R$ 300,00 é muito caro, e eu não tenho coragem. 
Beem diferente dos outlets do Brasil, que só tem coisas feias, caras, números enormes e cores bizarras, em outros lugares fica disponível a  coleção passada com preços suuuuper baixos.
Numa viagem que fiz para Buenos Aires fiz um tour em vários outlets, com um guia e comprei couro, roupas da Brooksfield, tênis, perfumes bem mais baratos que aqui e já achei que compensou muito. Em Santiago fui a um Outlet de roupa esportiva na Providência e comprei moletons, tênis, jaquetas, com preços abaixo de R$ 50,00.
É impressionante a diferença de preços, mas quando pensamos em oportunidades de boas compras nos Estados Unidos isso é muito mais evidente, pois há promoções nas lojas, descontos de cupons, e aquelas buy one, get one, onde compra uma e leva outra e por exemplo, na Vans que é uma loja super cara aqui, lá meu marido comprou bastante coisas para ele e pro meu enteado, tipo camiseta por US$ 10,00, e na compra de uma ganha outra. 
Comprei roupas para trabalhar na Banana Republic por US$ 15,00, enfim vale super a pena se programar para destinos onde há outlets.
Em Fort Lauderdale, próximo de Miami tem o Sawgrass Mill que é um dos maiores outlets do mundo, se não for o maior, vale super a pena, até porque cá entre nós, comprar as passagens aqui está compensando e se conseguirmos nos programar para não comprar mais nada aqui e uma vez por ano dar aquela viajada pra refazer o guarda-roupa, acho que é uma ótima opção.

Essas dicas que eu dou não é porque sou enjoada e gosto de comprar lá fora, mas porque sou econômica e gosto de gastar bem meu dinheiro. Faça isso você também e verá uma economia significativa, além de fazer aquela viagem de férias

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário