quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Eu pechinchei lá fora!!!! Jaquetinhas de couro

Oi gente, como esse blog está crescendo e aparecendo, vou começar a postar as quartas-feiras a seção "eu pechinchei lá fora" com dicas de boas compras. Mandem para meu email giselemariana@hotmail.com, uma dica de boa compra que fez lá fora, com fotos, local da compra e valor, para divulgarmos o custo benefício.
Aqui vai a minha super dica, jaquetinhas coloridas compradas na Wilsons Leather do Outlet Premim da International Drive - Orlando-Fl, que fizeram o maior sucesso nesse outono e inverno. Usei cupom de desconto e paguei US$ 46,00 cada uma.



Beijos e até amanhã

2 comentários:

  1. Eu amo essas suas jaquetinhas Gi. São lindas e de ótima qualidade! Quero muitooooooo! Vou separar umas comprinhas para te enviar. Beijos Fê www.compreidagringa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fe...quero muito publicar suas dicas!!!! arrasou! beijos

    ResponderExcluir