segunda-feira, 12 de maio de 2014

Imagina na Copa



Oi pessoal, faz um tempinho que não passo aqui, mas o tempo está meio escasso.
Quero compartilhar com vocês uma situação vivida na última semana, quando estava em férias em Natal. Eu ja conhecia a cidade, mas fiquei besta com a situação caótica que a cidade está. Não quero acusar nem defender politicamente ninguém, mas cheguei em uma cidade totalmente quebrada, faltando um mês  para da o início da copa. Ponta Negra que é o cartão de visita da cidade, está com as calçadas todas em reforma e mal dá para caminhar por lá. 
Vários locais da cidade ficam alagados, dificultando a circulação dos moradores. Os moradores, coitados é que sofrem com essa situação, pois há uma necessidade de infra-estrutura em toda a cidade, enquanto fizeram obras no Estádio, o que não é nem pra inglês ver.

Outra situação que fiquei passada é em relação aos preços de tudo, o povo ta fora da casinha. Tive plena certeza de que é inviável viajar para o nordeste, pois lá os preços são para quem paga em Euros. O meu pobre real não vale muito lá, por isso concluo que é melhor gastar fora do Brasil.
Só para constar, um  casal gasta em torno de R$ 300,00 em refeição por dia, o que é mais caro que a diária de muitos hotéis 3 estrelas.

É uma pena um lugar tão lindo estar nessa situação, pois nos afasta cada vez mais de desfrutar desse nosso Brasilzão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário